quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sua ausência...




O que sobrou além de sua ausência? Sobrou o medo de nunca mais sentir por alguém o amor que senti por você. Sobrou a emoção que durará em mim enquanto viver. O sabor quente dos beijos apaixonados. O leve tremor dos nossos corpos ávidos. Sobrou a lembrança de tudo tão presente.


Nada acabou em mim. Continuo te amando como naquela tarde quando nos encontramos por acaso na rua e nós enleamos em nossos abraços até o dia seguinte. Como no seu aniversário que nos enfiamos embaixo da mesa, pois tínhamos pressa de nós. Nada acabou...


Ainda não sinto saudade sua. Não sinto que você se foi. Suas mãos ainda roçam meu corpo, afagam meus cabelos. Seus lábios ainda sussurram encostados nos meus.


Não vou mudar de endereço, nem de hábitos para que você saiba para onde voltar quando finalmente constatar que somente o amor que eu sinto por você é eterno e verdadeiro.

Nenhum comentário: