quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mensagem surpresa - carta - Ana Maria



Hoje me surpreendi com uma carta sua. Quando vi o subscrito confesso que senti o mesmo torpor que sentia antes quando recebia suas correspondências.

Meus dedos vacilaram diante de seu nome, e meu corpo me empurrou para dentro do texto.

Poucas palavras havia nela. Um sorriso espalhado pelo papel, como sempre houve. E uma frase, apenas uma. “Onde você está?”

Me deu uma louca vontade de escrever “Estou aqui onde sempre estive. Nunca saí daqui com medo de que você não me encontrasse mais”. E tive vontade de dizer outras tantas coisas que estavam por dizer desses anos todos que nos ausentamos de nós. Dizer que perdi o contato mas que tinha armazenado todas as mensagens que voltaram, e que agora as anexaria. Dizer da importância de sua existência, e dizer que quase enlouqueci enquanto esperava esta sua mensagem.

Mas não podia te encharcar de acontecimentos num retorno tão breve. Então respondi apenas: “estou te amando como sempre te amei, mas agora com saudade”, e anexei meu telefone.

Foi há 3 horas, e já estou ansiosa pela resposta...

Nenhum comentário: