quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sinto sua falta - carta - Ana Maria


Eram tão intensos nossos momentos!

Começavam na expectativa de nosso encontro, nos telefonemas que trocávamos, e na ansiosa espera pelo momento de te ver.

Um turbilhão de sensações me entorpecia e num quase estado letárgico me deixava levar até você.

Diante dos seus magnéticos olhos não relutava, apenas me entregava aos sabores exóticos dos beijos que seus lábios me davam.

Abraços musculosos que me prendiam junto do seu corpo, e asseguravam que não nos separaríamos.

Palavras doces eram ditas, frases delicadas e apaixonadas, como num conto de fadas.
Muito riso, muito afago....pouco tempo.

Não havia mentiras entre nós, nem disfarces, apenas desejo. Apenas um querer descompromissado e forte que nos fazia refém um do outro. Deliciosamente reféns...
Acreditavamos que apenas o tempo poderia nos abater...

Ainda hoje depois de tanto tempo sinto sua presença, seu perfume, ouço sua voz.
Sinto sua falta.
Sinto saudade.

Até hoje vivo de nossas lembranças ... intensas lembranças.

Nenhum comentário: