quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Paixão revelada - ANA MARIA



Impressionava-me o sentimento que de repente crescia em mim.

O que antes me parecia ser uma amizade comum agora se transformava num mar de paixão.
Como nunca havia percebido que você seria o homem da minha vida?
E pensar que tantas vezes deixava de lhe dar atenção devida, tantas vezes ignorava seus telefonemas, imaginava que seus bilhetes eram brincadeiras sem nexo. Tantos sinais, e eu não decifrava nenhum deles.
Que tola eu fui! Quase o perdi com o desdém que tinha sempre preparado para você.
Até que naquele dia uma mensagem sobre minha mesa me convidava para almoçar. Era anônimo o convite. Compareci ao endereço para satisfazer minha curiosidade, e lá estava você. Desta vez o enxerguei diferente, parecia até outra pessoa. Seus olhos me encararam inocentes e cativantes. Sentei-me ao seu lado e nesse momento lamentei ter perdido tanto tempo me esquivando de você.
Era o primeiro dia do resto de nossas vidas...



Um comentário:

Juliana Neder disse...

Linda a sua história de amor Ana, quase a vi chegando para o encontro.
Não preciso dizer que eu gostei , pois minha opinião já nem conta mais uma vez que adoro tudo o que vocè escreve.

PS Senti sua falta no corredor cultural :-(

Beijos

Ju (Juliana Neder)