segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Um final de tarde especial - Ana Maria



Caminhávamos de mãos dadas pela rua molhada. Desafiávamos os passantes com nossos risos descomprometidos, com nossos abraços recheados de ternura. Ninguém naquele momento parecia amar alguém mais do que nós nos amávamos. Lembra disso? Lembra como seus olhos se perdiam nos meus enquanto falava do nosso futuro? Sua boca irrequieta se apressava em me prometer uma vida de amor e paixão. Lembra? Chovia a cântaros naquele final de tarde, e aquele foi o cenário que escolhemos para viver momento tão especial.


Sua mão apertava a minha. Sua voz estava trêmula. Um calor inexplicável andava pelo meu corpo. E as palavras não escolhidas chegavam lentamente aos meus ouvidos. Era a mais linda declaração de amor que uma mulher poderia ouvir!


A chuva estancou. Os ruídos cessaram, e apenas sua voz existia naquele instante. Um momento mágico. Uns riscos de água escorriam dos seus cabelos mas as palavras ainda chegavam ...lentas e mágicas...traduziam o amor que você sentia por mim, prometiam felicidade e paixão... lentas e mágicas palavras de amor...

Inesquecível final de tarde ...

Nenhum comentário: