quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Primeira vez que vi você - carta - Ana Maria


Não pude dormir aquela noite. Meu coração parecia exposto com excesso de ar dentro dele. Minhas pernas preguiçosas não obedeciam. Meus pensamentos teimavam em você.

Há tempos que me inquietava sua imagem desconhecida. Há tempos suas palavras me tocavam fundo e me enfraqueciam ao contradize-las. Há muito me engrandeciam suas
falas carinhosas e tantos elogios doces. Não consegui mais esquivar-me de você, ao contrário, te procurava ansiosa.

Tantos acontecimentos para guardar na memória...Tantas declarações tão fortes. Mas tem uma, entre tantas, imagem que ficou nítida como se ela se repetisse quando fico sozinha comigo mesma: Você chegando, timidamente, com um buquê de flores mistas nas mãos...Tinha um sorriso inseguro e gestos certeiros...E um beijo inesquecível!

Nenhum comentário: