quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Chegaste em minha vida!



Chegaste como a brisa que sopra em noite de calor.
Deslumbrante visão para meus olhos inocentes.
Teu perfume se espalhou com o vento e te trancou em mim.
Chegaste como a flor que desabrocha em silencio na noite escura provocando olhares de surpresa na manhã seguinte.
Chegaste como chega a onda do oceano que avança espumante na areia fina.
Vieste com o glamour de uma adolescente em “debut”.
Provocaste os curiosos e os “dom juans” quando entraste.
Invadiste minh’alma sem piedade e sem pudores.
Ousada, posaste para meus olhos no alto da escada com vestido esvoaçante que te envolvia numa atmosfera misteriosa e sonhadora.
Fingiste o tempo todo. Fingiste não saber que o cenário que escolheste seria o túnel do tempo que me manteria preso para sempre.
Fingiste que não me via aprisionado ao teu corpo respirando ar que me oferecias.
Fingiste que que não me amava, mas não me libertavas de teus laços.
E eu apaixonada narradora de tua beleza, não procurava ser liberta.
Fingiste o tempo todo.
de minha autoria

Nenhum comentário: