quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lembrando nós dois - Ana Maria



Todas as vozes do mundo pareciam dizer seu nome em sussurros.

Que sentimento era aquele que arrebatava tudo, e todos os outros sentimentos?

Era amor de verdade, estava certa.

Um amor sem precedentes, sem medo e de muita ousadia.

Um sonho que eu sonhava acordada.

Imagens que me levavam para além de mim mesma.

Nunca me passou pela cabeça que um dia terminaria um relacionamento tão aglutinado.

Imaginei que seria eterno e isso me fortalecia.

Isso me deu forças para amparar-me quando tudo acabou.

Tenho dúvida se algum dia alguém viveu ou sentiu algo tão forte e dominador que guiasse todos os seus atos.

Duvido que outra pessoa tenha sido amada com tal imensidão e avidez como eu amei você.

Foi tudo tão grande e poderoso entre nós dois.

Tenho medo do que restou de mim depois tudo. Mas pondero.

Hoje me sinto leve, ou vazia, mas não sinto sua falta.

O que ficou foi uma recordação carregada de tudo entre nós.

O que restou foi uma mulher completa por ter amado mais do que a si mesma.

Obrigada, meu amor.
de minha autoria

Nenhum comentário: